>> QUAL É O TELEFONE DA FARMÁCIA ARTE E CIÊNCIA?

O telefone para atendimento do SAC é (16) 3333-4650. Enquanto liga para nós, tente resolver o seu problema em nosso chat, posicionado em nossa página inicial, clicando em um ícone no canto inferior da página.

O telefone para orçamentos e envios de receita via WHATSAPP é (16) 99729-0803

 

 

>> MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. O QUE ACONTECEU?

Após a compra, levamos até 7 dias úteis para liberar o seu pedido para a transportadora ou para os correios. Só é considerado pedido atrasado, pedidos em que a previsão de entrega já expirou, pois somente nestes pedidos os correios autorizam a abertura de reclamação.

Para reclamar de uma entrega atrasada faça o seguinte, mande-nos um WHATSAPP para o  número (16) 99604-3208.

 

 

>> ACOMPANHAR/RASTREAR ENTREGA

Para acompanhar sua entrega:

 

- acesse o site www.farmaciaarteeciencia.com.br

- clique em "Conta" no canto direito superior

- faça o seu login e clique em "Pedidos"

- localize o pedido que deseja acompanhar a entrega e clique em "Ver detalhes do pedido"

 

Nessa página você conseguirá encontrar o código de rastreio do seu pedido e pode acessar pelo link.

 

Transportadora Total Express: https://tracking.totalexpress.com.br/

Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Obs: Por favor acompanhar, pois em algumas cidades não estão fazendo a entrega no prazo, sendo assim, é possível que tenha que ir buscar em uma agência dos correios/transportadora.

 

Você também recebe o código de rastreio no seu e-mail e WHATSAPP em até 7 dias da data de pagamento do pedido (verifique o spam). Caso tenha passado 7 dias úteis e o rastreio não tenha chegado, por favor, envie um whatsapp para (16) 99604-3208.

 

 

>> FALE COM A FARMACÊUTICA

Envie um e-mail para farmaciaarteciencia@terra.com.br com o assunto "FALAR COM FARMACÊUTICA" e aguarde até 1 dia útil para ser respondido(a).

 

 

>> O PEDIDO CHEGOU, MAS TENHO UM PROBLEMA A RELATAR

Para nos reportar de um problema com o pedido já entregue, entre em contato pelo WHATSAPP (16) 99604-3208 ou (16) 99729-0803.

 

 

>> COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Para solicitar o cancelamento de uma compra, por favor, entre em contato pelo WHATSAPP (16) 99604-3208 ou (16) 99729-0803.

 

 

>> POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO, APÓS EU TER PAGO?

Geralmente isto ocorre quando há divergência em seu cadastro ao compararmos com os dados do cartão utilizado na compra.

Nosso sistema de antifraude barra algumas compras por questão de segurança, quando por exemplo, você mora em SP e faz uma compra para o RJ, ou usa um cartão que já foi utilizado em compras para outro Estado.

Enfim, para liberarmos o seu pedido, por favor envie um WHATSAPP (16) 99729-0803.

 

 

>> COMO CONSEGUIR O FRETE GRÁTIS?

Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de R$200,00.                                     

Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00.                             

Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00.

MEU PEDIDO PAROU NA AGENCIA DOS CORREIOS. O QUE ACONTECEU?

Isto acontece quando os Correios/Transportadora consideram a região de entrega como área de risco. Quando isto ocorre, o cliente precisa retirar o pedido na agência dos correios, apresentando seu RG e rastreio do pedido.

Caso o títular da compra não possa retirar o pedido, deve então realizar uma carta autorizando outra pessoa a retirar o pedido. A carta deve estar no seguinte formato: 

Autorizo Sr(a) _________, RG Nº _________, CPF Nº _________, retirar o objeto de nº ________, postado por Farmácia Arte e Ciência e a mim destinado. Assine com seu nome, rg e cpf e envie uma cópia do seu rg para que esta pessoa possa apresentar na agência dos correios junto com a carta.